Nome Cargo Posse Prazo do Mandato
Marco Antonio Sousa Cauduro Diretor Presidente 06/07/2020 1ª reunião do Cons. Adm. após AGO de 2022
Marco Antonio Souza Cauduro. O Sr. Marco Antonio Souza Cauduro foi eleito para o cargo de Diretor Presidente da Companhia em 12/06/2020 e foi investido no cargo em 06/07/2020. Antes disso, o Sr. Marco Cauduro foi Diretor Presidente e também Vice presidente do Conselho da Administração da Log-In Logística Intermodal S.A.. Anteriormente, foi sócio-diretor e Portfolio Manager na Arbela Investimentos, foi sócio-fundador e gestor da Cox Capital Management e também foi um dos sócios-fundadores e responsável pelo time de pesquisa da Tarpon Investimentos. Ainda, Marco trabalhou no Morgan Stanley e Deutsche Bank.  Graduado em Economia pela Universidade de São Paulo (FEA/USP), MBA pelo MIT Sloan School of Management, doutor em Finanças na Fundação Getúlio Vargas e Visiting Scholar na Universidade de Stanford. 
Eduardo de Toledo Diretor Vice-Presidente de Gestão Corporativa 30/04/2020 1ª reunião do Cons. Adm. após AGO de 2022
Eduardo de Toledo.Nascido em 19 de outubro de 1964, o Sr. Eduardo de Toledo é Diretor Vice-Presidente de Gestão Corporativa da Companhia desde 20/12/2018. Formou-se em Engenharia de Produção pela Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (USP/Poli) e em Economia pela Faculdade de Economia e Administração da USP (FEA/USP), com pós-graduação e cursos de extensão de Entrepreunership and Competitiveness, pela Columbia University, Nova Iorque/EUA e International Executive Programme (INSEAD) em Fontainebleau/França. O Sr. Eduardo foi CFO da Klabin S.A. até fevereiro de 2018. Na Klabin, ocupou também o cargo de Diretor responsável por Supply Chain. Além disso, foi o principal Executivo do Grupo MSP, Diretor Executivo da Ultrapar, Diretor Superintendente (COO) da Ultracargo, e teve uma breve passagem pelo Minerva, como CFO. Foi Conselheiro Independente da empresa Odontoprev até abril de 2019.
Atualmente é Conselheiro Independente na empresa Omega Geração. Além disso, é membro da administração das seguintes empresas do Grupo CCR:
– Diretor Presidente da CIIS, CPC, CIP, SPCP.
– Membro do Conselho de Administração das seguintes empresas: CIIS, CIP, CPC, SPCP, Instituto CCR, CCR LAMVIAS, CCR Infra SP (SIP), CCR Mobilidade (MPC).
– Membro suplente do Conselho de Administração da Barcas, ViaQuatro e, Toronto.
Pedro Sutter Diretor Vice-Presidente de Governança e Compliance 30/04/2020 1ª reunião do Cons. Adm. após AGO de 2022
Pedro Sutter. Nascido em 28 de abril de 1970, o Sr. Pedro Sutter é Diretor Vice-Presidente de Governança e Compliance da Companhia desde 20/12/2018. Formou-se em Direito pelo Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro e é Mestre em Direito e Governança Corporativa por Georgetown University Law School em Washinton D.C. (LL.M.). O Sr. Pedro Sutter foi Diretor e Vice-Presidente Legal e de Compliance das unidades de negócio da América Latina da United Technologies Corporation e General Counsel, responsável pelas joint ventures globais do grupo pelos últimos dois anos, integrou o departamento de Governança e Compliance da Petrobrás, sendo responsável pela revisão das políticas e processos da empresa.
Waldo Edwin Perez Leskovar Diretor Financeiro e de Relações com Investidores 30/04/2020 1ª reunião do Cons. Adm. após AGO de 2022
Waldo Edwin Perez Leskovar Nascido em 24/06/1968, o Sr. Waldo Perez foi eleito em 19 de dezembro de 2019 para ocupar o cargo de Diretor Financeiro e de Relações com Investidores a partir 06 de janeiro de 2020. Executivo sênior de finanças, com mais de 20 anos de experiência profissional desenvolvida em importantes instituições financeiras, como ABN AMRO, Santander, Deutsche Bank e no setor de energia.
Apresenta sólida experiência em assessorar altos executivos e conselhos de empresas listadas em bolsa em decisões estratégicas, M&A, IPOs, captação de recursos e reestruturações societárias e financeiras, liderando negociações de M&A, JVs e acordos de acionistas demonstrada através de mais de USD 75 bilhões de operações financeiras concretizadas nos setores de Energia, Infraestrutura, Mineração e Metalurgia, Farmacêutico, Telecom, Industrial, Agrícola e Financeiro, além de apresentar conhecimento profundo da área Financeira, envolvendo avaliações econômico-financeiras, preparação, revisão e reconciliação de demonstrativos financeiros pró-forma, estruturação de financiamentos, aprovações de crédito, reestruturação de dívida, bem como análises financeiras em geral. Possui um bacharel e um mestrado em Engenharia Elétrica pela Georgia Institute of Technology e um MBA na The University of Texas at Austin.
Cristiane Alexandra Lopes Gomes Diretora de Negócios 30/04/2020 1ª reunião do Cons. Adm. após AGO de 2022
Cristiane Alexandra Lopes Gomes.Nascida em 23 de fevereiro de 1972, a Sra. Cristiane é Diretora de Negócios da Companhia desde 25/07/19, e ocupa a posição de Presidente da Divisão de Aeroportos, após ter ocupado o cargo de Diretora Presidente da Concessionária do Sistema Anhanguera-Bandeirantes S.A. (“AutoBan”) desde 02/08/18.
Antes disso, foi Diretora Presidente da CCR EngelogTec, núcleo de tecnologia do Grupo CCR, com atuação desde a estratégia até a operação nos processos de Tecnologia, Automação, Manutenção Eletroeletrônica e Segurança da Informação para os negócios de rodovias, mobilidade urbana (metrôs, barcas, VLT), aeroportos no Brasil, América Latina e Estados Unidos, e empresas de serviços, onde liderou mais de 600 colaboradores diretos (gestores, coordenadores, analistas, engenheiros e técnicos,) além de terceiros contratados em mais de 15 negócios no Brasil e exterior. Também ocupa o cargo de membro do Conselho de Administração de empresas integrantes do Grupo CCR no Brasil. Iniciou sua carreira no Grupo na AutoBan. Atuou em grandes projetos de transformação dos negócios, bem como no projeto de criação e implantação da CCR Actua. Graduada em matemática, é Mestre em Engenharia de Produção, MBA Internacional em Gestão Empresarial, Pós-graduação em Gestão de Projetos, em Gestão de Riscos e Compliance.
Atualmente é membro da administração das seguintes empresas do Grupo CCR:
– Diretora da empresa CPA
– Presidente do Conselho de Administração das empresas BH Airport, SPAC
– Presidente do Conselho de Curaçao (Chairwoman) – CAP e CAI
– Membro efetivo do Conselho de Administração da CPA
– Membro suplente do Conselho de Administração da empresa Toronto
Eduardo Siqueira Moraes Camargo Diretor de Negócios 30/04/2020 1ª reunião do Cons. Adm. após AGO de 2022
Eduardo Siqueira Moraes Camargo.Nascido em 25 de julho de 1974, o Sr. Camargo é Diretor de Negócios da Companhia desde 02/08/2019 e atualmente é Presidente da Divisão de Negócios LAM Vias. Trabalha no Grupo CCR desde 2000, com início das suas atividades na área Financeira do Centro Corporativo com atuação como Tesoureiro e na área de Relações com Investidores. Anteriormente, atuou na área de Novos Negócios, onde trabalhou no desenvolvimento do mercado de concessões dos Estados Unidos. Durante dois anos esteve à frente do escritório da CCR em Miami. Em maio/2009 foi responsável por Relações Institucionais da CCR ViaOeste e do CCR RodoAnel Oeste, sendo que em maio/2010 foi eleito Diretor da CCR ViaOeste e da CCR RodoAnel Oeste, e Diretor Presidente a partir de setembro/2013, tendo renunciado ao cargo de Diretor Presidente de ambas as empresas em 19/06/2017. Em setembro/2018 assumiu a posição de Diretor para América Latina e Caribe da Divisão de Aeroportos da CCR e a partir de agosto/2019 assumiu a Presidência da Divisão. O Sr. Camargo é Engenheiro de Produção graduado pela FEI e pós-graduado em Finanças pelo IBMEC.
Também é membro da administração das seguintes empresas do Grupo CCR:
– Diretor Administrativo Financeiro da CCR NovaDutra, Diretor de Operações da CCR ViaLagos e CCR RodoNorte e Diretor da SAMM.
– Membro do Conselho de Administração da Toronto, e Presidente do Conselho de Administração da CCR NovaDutra, CCR ViaLagos, CCR RodoNorte, ViaRio, CCR MSVia e CCR ViaSul.
Fábio Russo Corrêa Diretor de Negócios 30/04/2020 1ª reunião do Cons. Adm. após AGO de 2022
Fábio Russo Corrêa.  Nascido em 16 de novembro de 1972, o Sr. Fábio é Diretor de Negócios da Companhia desde 16 de maio de 2019 e ocupa a posição de Diretor Presidente da CCR Infra SP. Iniciou sua carreira no Grupo CCR na área de Engenharia da NovaDutra em 1997, depois nas áreas de Planejamento e Estruturação do financiamento de longo prazo da Companhia entre 1998 e 2000. Entre 2000 e 2009 atuou no time de Project Finance do Centro Corporativo da Grupo CCR, onde estruturou dentre outros o financiamento da Concessionária da Linha 4 do Metrô de São Paulo – ViaQuatro e o Rodoanel Oeste. De 2009 a 2012 foi Diretor Financeiro de Relações com Investidores da São Carlos Empreendimentos e Participações S.A., empresa do setor de properties, e entre 2012 e 2013 foi Diretor Financeiro da B&A, start up de mineração do Private Equity do BTG Pactual. Em 2013 voltou para o Grupo CCR como superintendente de Novos Negócios, e desde de junho de 2017 ocupou a função de Superintendente de Novos Negócios da Divisão INFRA SP. Formou-se em Engenharia Civil pela Escola de Engenharia de São Carlos da Universidade de São Paulo, com especialização em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas e Master in Financial Management pela Rotterdam School of Managment.
Também é membro da administração das seguintes empresas do Grupo CCR:
– Presidente do Conselho de Administração e Diretor na Autoban
– Membro efetivo do Conselho de Administração da Toronto e Renovias, SPVias, RodoAnel e ViaOeste
Luis Augusto Valença de Oliveira Diretor de Negócios 30/04/2020 1ª reunião do Cons. Adm. após AGO de 2022
Luis Augusto Valença de Oliveira. Nascido em 05 de dezembro de 1963, Luís Valença é Presidente da Divisão de Mobilidade da Companhia desde 02/05/2019. Anteriormente, foi Diretor Presidente da Companhia do Metrô da Bahia, concessionária (PPP) responsável pela Implantação (Integral), Operação de Manutenção das Linhas 1 e 2 do Metrô de Salvador e Lauro de Freitas na Bahia. Entrou para o Grupo CCR em 1998, na gestão da área de Tecnologia da Informação da CCR Autoban. Formou-se em Matemática pela Universidade Católica do Salvador, pós-graduado em Administração pela Fundação Getúlio Vargas e Programa de Gestão Avançada da FDC e INSEAD na França.
Foi o primeiro Diretor Presidente da ViaQuatro de 2007 a 2014, e de 2018 a 2019 foi Diretor Presidente da ViaQuatro e ViaMobilidade cumulativamente.
Atualmente é membro da administração das seguintes empresas do Grupo CCR:
– Presidente do Conselho de Administração das empresas Barcas, Toronto, ViaQuatro e ViaMobilidade
– Membro efetivo do Conselho de Administração do VLT Carioca
Marcio Yassuhiro Iha Diretor de Planejamento, Controle e Riscos Corporativos 30/04/2020 1ª reunião do Cons. Adm. após AGO de 2022
Marcio Yassuhiro Iha. Nascido em 14/12/1971, o Sr. Marcio Iha foi eleito em 30 de janeiro de 2020 para ocupar o cargo de Diretor de Planejamento, Controle e Riscos Corporativos da Companhia a partir de 02 de março de 2020. Formou-se em Engenharia Naval pela Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (Poli-USP) e é Mestre em Administração de Empresas (FGV-EAESP), AMP – Advanced Management Program pela Columbia University (USA). O Sr. Marcio Iha é um executivo financeiro com experiência em controladoria, planejamento financeiro, prospecção de recursos, estruturação de capital, relações com sócios e gestão das áreas financeira, contábil, tributária, recursos humanos e administrativa.
Atualmente é membro da administração das seguintes empresas do Grupo CCR:
– Diretora das empresas: CIIS, CIP, CPC, SPCP. CPA
– Membro efetivo do Conselho de Administração das empresas: CCR LAMVIAS, CCR Infra SP (SIP), CCR Mobilidade (MPC)
– Membro suplente do Conselho de Administração da empresa Renovias, Barcas, VLT Carioca, ViaQuatro
Roberto Penna Chaves Neto Diretor Jurídico 30/04/2020 1ª reunião do Cons. Adm. após AGO de 2022
Roberto Penna Chaves. Nascido em 19 de fevereiro de 1972, o Sr. Roberto Penna é Diretor Jurídico da Companhia desde 01 de julho de 2019, após ter ocupado o cargo de Superintendente Jurídico da Companhia desde 2015. Trabalha no Grupo CCR desde 2011, onde iniciou sua trajetória como Gestor Jurídico da CCR Actua. Anteriormente, trabalhou nos escritórios Fialdini Penna Tilkian Advogados, como sócio fundador de 2005/2011 e como advogado no Wald e Associados Advogados de 1993/2005. Formou-se em Direito pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro em 1996, com pós-graduação em Direito da Economia e da Empresa pela Fundação Getúlio Vargas em 2001.
Antônio de Toledo Mendes Pereira Filho Diretor de Comunicação Corporativa e Sustentabilidade 30/04/2020 1ª reunião do Cons. Adm. após AGO de 2022
Antônio de Toledo Mendes Pereira Filho.  Nascido em 14/06/1964, Tonico Pereira- como é conhecido, foi eleito em 14 de novembro de 2019 para ocupar o cargo de Diretor de Comunicação e Sustentabilidade a partir 26 de novembro de 2019. Executivo sênior com experiência diversificada, atuou em cargos de liderança em empresas de tecnologia, telecomunicações e publicidade. Fez parte da equipe fundadora da Zip.net. e atuou como CMO da operação até a sua aquisição pela Portugal Telecom e, depois disso, como CEO, desenvolvendo a estratégia de comunicação e conteúdos da empresa., bem como participando ativamente do processo de fusão com UOL. Em 2002, juntou-se à Telesp Celular para fundar e liderar sua Área de Responsabilidade Social Corporativa no Brasil, que se tornou o Instituto Vivo. Atuou na DPZ de 2006 a 2019, Por ter sido Operador de valores e commodities atuou junto à B3 pela DOZ antes e depois da fusão e IPO. Anteriormente, foi gerente comercial na Usinas Itamarati por 3 anos ajudando a desenvolver novos mercados de açúcar bem como iniciar as vendas de álcool diretamente para as distribuidoras de combustível, vindo a representar o Sindicato das Usinas do MT junto à ANP (Agência Nacional do Petróleo). Foi Membro do Conselho Consultivo da Conservattio -Brasil de 2016 a 2019. Formou-se em Direito pela Universidade de São Paulo – USP.