A atual distribuição do Capital Social da CCR é:

Acionista Ações Ordinárias %
Andrade Gutierrez (1) 300.149.836 14,86%
Camargo Corrêa (2) 300.149.832 14,86%
Soares Penido (3) 304.004.776 15,05%
Novo Mercado 1.115.695.556 55,23%
Total: 2.020.000.000 100,00%

A atual distribuição do Capital Social da CCR é:

(1) Inclui as ações detidas pela Andrade Gutierrez Participações S.A., sociedade pertencente ao Grupo Andrade Gutierrez.

(2) Inclui as ações detidas por Camargo Corrêa Investimentos em Infra-Estrutura S.A. e VBC Energia S.A.; sociedades pertencentes ao Grupo Mover.

(3) Inclui as ações detidas por Soares Penido Obras, Construções e Investimentos S.A. e Soares Penido Concessões S.A., sociedades pertencentes ao Grupo Soares Penido.

AGParticipações – A AGParticipações é uma empresa que realiza investimentos relacionados à concessão de serviços públicos, incluindo através da participação em outras sociedades. As principais áreas de atuação são: rodovias, energia, aeroportos, saneamento básico e transporte metro ferroviário.

Mover – A Mover Participações S.A. (“MOVER” ou “Companhia”) tem por objetivo exercer a gestão corporativa do seu portfólio de investimentos abrangendo aspectos estratégicos e operacionais. Também faz parte de sua gestão a contribuição na formação de estratégias dos negócios das controladas e demais investidas, além de prospectar e desenvolver novos negócios com foco no retorno do capital alocado. A MOVER possui  participações relevantes e de liderança em diversos setores da economia, atuando de maneira transversal na cadeia de infraestrutura,  alinhados com a estratégia de longo prazo do País, como engenharia e construção e indústria naval, cimento, concessões de transporte e mobilidade , incorporação imobiliária nos segmentos e alta e baixa renda e  soluções de outsourcing.

Soares Penido – A Soares Penido é uma holding do Grupo Soares Penido voltada para a participação em sociedades que, explorem, direta ou indiretamente, negócios de concessão de obras e serviços públicos, especificamente a prestação de serviços de execução, gestão e fiscalização de atividades relacionadas à operação, conservação, melhoramento, ampliação e recuperação de rodovias ou estradas de rodagem e negócios afins.