FATO RELEVANTE

Para fins do disposto na Instrução CVM 358, a CCR S.A. (“CCR” ou “Companhia”) (B3: CCR03; Bloomberg: CCR03 BZ; Reuters: CCR03.SA) comunica aos seus acionistas e ao mercado em geral que, na presente data, foram apresentados pedidos de renúncia pelo Sr. Ricardo Antônio Mello Castanheira ao cargo de Diretor Vice-Presidente de Negócios da CCR e responsável pela Divisão CCR Lam Vias e pelo Sr. Francisco de Assis Nunes Bulhões ao cargo de Diretor de Comunicação e Sustentabilidade.

Diante disso, em continuidade ao Processo Evolutivo da CCR e à revisão estratégica, o Conselho de Administração da Companhia aprovou em reunião realizada nesta data, a designação do Sr. Eduardo Siqueira Moraes Camargo, Diretor de Negócios da Companhia e até então responsável pela Divisão CCR Aeroportos, como novo responsável pela CCR Divisão Lam Vias e elegeu como Diretora de Negócios e responsável pela CCR Divisão de Aeroportos, a Sra. Cristiane Alexandra Lopes Gomes, até então Diretora Presidente e de Relações com Investidores da controlada Concessionária do Sistema Anhanguera-Bandeirantes S.A. (“CCR AutoBAn”).

A Companhia agradece aos Srs. Ricardo Antônio Mello Castanheira e Francisco de Assis Nunes Bulhões pelos relevantes serviços prestados ao longo de sua trajetória profissional no Grupo CCR, tendo sido este último convidado para ser consultor sênior da Companhia. A CCR deseja sucesso à Sra. Cristiane Alexandra Lopes Gomes e ao Sr. Eduardo Siqueira Moraes Camargo em suas novas funções, confiante de que todo o legado gerado até o momento ajudará na construção de um novo ciclo de desenvolvimento que criará oportunidades a todos.

São Paulo, 25 de julho de 2019.

CCR S.A.
Arthur Piotto Filho
Diretor de Relações com Investidores