FATO RELEVANTE

A CCR S.A. (“CCR” ou “Companhia”) (B3: CCRO3; Bloomberg: CCRO3 BZ; Reuters: CCRO3.SA) comunica, aos seus acionistas e ao mercado em geral, mudanças no organograma de sua Diretoria Corporativa, parte do processo de revisão estratégica iniciado pelo seu novo Diretor Presidente, Sr. Marco Antonio Souza Cauduro.

O Sr. Eduardo de Toledo, deixará, na data de hoje, a Vice-Presidência de Gestão Corporativa da CCR. A redistribuição das atividades hoje concentradas sob a área de Gestão Corporativa, em especial a Gestão de Pessoas, Finanças e Relacionamento com Investidores, Planejamento, Risco, Controles Internos, Jurídico e os Centros de Serviços Compartilhados busca horizontalizar a estrutura da Diretoria Executiva e otimizar o fluxo de informações, acompanhamento e tomada de decisões na Companhia.

A reorganização em curso inclui a chegada de Sr. Gustavo Marques do Canto Lopes, que no próximo dia 13 assumirá a Diretoria Corporativa de Novos Negócios, com a responsabilidade de identificar e desenvolver novas oportunidades de investimento em infraestrutura no Brasil e no exterior.

Canto Lopes é economista, foi CEO do Grupo Espírito Santo para a América Latina e ocupou a posição de sócio na Roland Berger.

A CCR aproveita para agradecer a Eduardo de Toledo, cuja dedicação, profissionalismo e valores éticos contribuíram nos últimos dois anos para o avanço sustentado da Companhia.

As mesmas informações estão disponibilizadas no site da Companhia, www.ccr.com.br/ri.

São Paulo, 07 de outubro de 2020. 

CCR S.A.
Waldo Perez
Diretor de Relações com Investidores