FATO RELEVANTE

Para fins do disposto na Instrução CVM 358, a CCR S.A. (“CCR” ou “Companhia”) (B3: CCR03; Bloomberg: CCR03 BZ; Reuters: CCR03.SA) comunica aos seus acionistas e ao mercado em geral que, o Conselho de Administração da Companhia elegeu, na presente data, o Sr. Waldo Edwin Pérez Leskovar para ocupar o cargo de Diretor Financeiro e de Relações com Investidores a partir de 6 de janeiro de 2020, em substituição ao Sr. Arthur Piotto Filho.

Waldo Edwin Pérez Leskovar é um profissional de finanças corporativas com vasta experiência em operações de financiamento, fusões e aquisições, captação de recursos e operações de dívidas em vários setores da América Latina. Sua última função foi CFO da SPIC Brasil e, antes disso, foi Managing Director do Deutsche Bank, co-diretor de fusões e aquisições no Santander e diretor de fusões e aquisições no ABN AMRO. Waldo iniciou sua carreira como engenheiro na IBM nos EUA. Ele é bacharel e mestre em engenharia elétrica pelo Georgia Institute of Technology e possui um MBA pela Universidade do Texas em Austin.

A Companhia agradece ao Sr. Arthur Piotto Filho por sua dedicação e contribuição ao longo de mais de 20 anos de sua trajetória professional, período no qual construiu um importante legado para a CCR.

São Paulo, 19 de dezembro de 2019.

CCR S.A.

Leonardo Couto Vianna
Diretor Presidente

Arthur Piotto Filho
Diretor de Relações com Investidores