FATO RELEVANTE

A CCR S.A. (“Companhia” ou “CCR”) (B3: CCR03; Bloomberg: CCR03 BZ; Reuters: CCR03.SA) informa aos seus acionistas e ao mercado em geral que no contexto do processo de sucessão do Diretor Presidente da Companhia conduzido pelo Comitê de Gente e Governança, conforme fato relevante divulgado em 26 de setembro de 2019, o Conselho de Administração, em reunião realizada nesta data, aprovou a eleição do Sr. Marco Antônio Souza Cauduro para a posição de Diretor Presidente da CCR com  mandato a partir do dia 6 de julho de 2020.

O Sr. Marco Cauduro é formado em Economia pela Universidade de São Paulo, possui MBA pelo MIT Sloan School of Management, é Doutor em Finanças na Fundação Getúlio Vargas e possui vasta experiência profissional em gestão e no mercado de capitais, tendo nos últimos anos ocupado cargo de CEO em uma companhia aberta de infraestrutura e logística.

Na mesma reunião, o Conselho de Administração registrou seu agradecimento ao Sr. Leonardo Couto Vianna pelos 25 anos dedicados ao Grupo CCR. Nas palavras da Sra. Presidente do Conselho de Administração: “Ao longo de toda a sua trajetória na CCR, e especialmente durante os últimos dois anos, enquanto liderou o processo de transformação da Companhia, Leonardo contribuiu de maneira decisiva para o fortalecimento da governança, crescimento e consolidação dos resultados da CCR, e terá um importante papel a desempenhar no processo de transição de Marco Cauduro. Em nome deste Conselho e de todos os Colaboradores da CCR agradeço ao Leonardo por todos os anos de dedicação exemplar a nossa Companhia bem como dou as boas vindas com os votos de muito sucesso e realizações para o Marco Cauduro”.

A CCR entende que a conclusão deste planejamento sucessório é mais um importante passo para o fortalecimento e a perenidade dos seus negócios.

São Paulo, 12 de junho de 2020. 

CCR S.A.
Waldo Perez
Diretor de Relações com Investidores