FATO RELEVANTE

Para fins do disposto na Instrução CVM 358, a CCR S.A. (“CCR” ou “Companhia”) (B3: CCR03; Bloomberg: CCR03 BZ; Reuters: CCR03.SA) comunica aos seus acionistas e ao mercado em geral que, nesta data, o Conselho elegeu o Sr. Marcio Yassuhiro Iha para ocupar o cargo de Diretor de Planejamento, Controle e Riscos Internos a partir de 02 de março de 2020, em substituição ao Sr. Paulo Yukio Fukuzaki.

Marcio Iha é um executivo financeiro com experiência em controladoria, planejamento financeiro, prospeção de recursos, estruturação de capital, relações com sócios e prática no gerenciamento das áreas financeira, contábil, tributária, recursos humanos e administrativa, em grandes grupos nacionais. Carreira iniciada em consultoria estratégica e estruturação de projetos, com expertise analítica e quantitativa. Mestre em Administração de Empresas (FGV-EAESP), AMP – Advanced Management Program pela Columbia University (USA) e graduado em Engenharia Naval pela Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (Poli-USP).

A Companhia agradece ao Sr. Paulo Yukio Fukuzaki por sua dedicação e contribuição ao longo de 15 anos de sua trajetória profissional, período no qual construiu um importante legado para a CCR.

São Paulo-SP, 30 de janeiro de 2020.

CCR. S.A.

Waldo Perez
Diretor de Relações com Investidores