COMPANHIA DE CONCESSÕES RODOVIÁRIAS
CNPJ nº 02.846.056/0001-97
NIRE 35.300.158.334

COMUNICADO

Considerando a divulgação de Comunicado ao Mercado pela Brisa – Auto Estradas de Portugal, S.A. nesta data, relatando a concretização da alienação de 6% do capital social desta Companhia, prestamos os seguintes esclarecimentos:

Em complemento ao Fato Relevante divulgado em 22 de junho de 2010, a Companhia foi informada por seus acionistas controladores Andrade Gutierrez Concessões S.A. (“AGC”), Camargo Corrêa Investimentos em Infra-Estrutura S.A. (“CCII”), Soares Penido Concessões S.A. (“SPC”) e Soares Penido Obras, Construções e Investimentos Ltda. (“SPO”) (“em conjunto, “Grupos Controladores”) e ainda Brisa Participações e Empreendimentos Ltda. (“BPE”), sobre a conclusão da venda de ações representativas de 6% (seis por cento) do capital social da Companhia, até então detidas pela BPE, aos demais acionistas controladores, refletidas na celebração de aditamentos ao Acordo de Acionistas da Companhia (“Acordo de Acionistas”).

Em razão dos atos realizados, a BPE deixou de ser parte do Acordo de Acionistas, permanecendo o controle da Companhia sob titularidade dos Grupos Controladores e suas empresas afiliadas, mediante a respectiva vinculação de 51,01% de ações representativas do capital social da Companhia ao Acordo de Acionistas.

São Paulo, 23 de setembro de 2010.

Arthur Piotto Filho
Diretor de Relações com Investidores