COMPANHIA DE CONCESSÕES RODOVIÁRIAS
CNPJ nº 02.846.056/0001-97
NIRE 35.300.158.334

FATO RELEVANTE

Para fins do disposto na Instrução CVM nº 358/2002, a Companhia de Concessões Rodoviárias (“Companhia”) (BM&FBovespa:CCRO3; Bloomberg: CCRO3BZ; Thomson Reuters:CCRO3-BR) comunica aos seus acionistas e ao mercado em geral que, conforme informado por sua acionista Brisa Participações e Empreendimentos Ltda (“BRISA”), detentora de 16,35% (dezesseis vírgula trinta e cinco por cento) de ações emitidas pela Companhia, a Brisa Internacional SGPS, S.A. (“BRISA INTERNACIONAL”), firmou com os demais acionistas controladores da Companhia, Andrade Gutierrez Concessões S.A. (“AG”), Camargo Corrêa Investimentos em Infra-Estrutura S.A. (“CCII”) e Soares Penido Concessões S.A. (“SP”) um Acordo, com interveniência da BRISA, cujo objeto é a venda de 6,00% (seis por cento) das ações emitidas pela Companhia e participações relacionadas, de titularidade da BRISA, pelo preço global de R$ 990 milhões.

Referida negociação mantém o Poder de Controle na titularidade dos demais acionistas que fazem parte do Bloco de Controle, os quais deterão 51% (cinqüenta e um por cento) do total das ações emitidas. Conforme previsto no §2º do artigo 24 do Estatuto Social da Companhia e artigo 254-A da Lei nº 6.404/76, a transação não resulta na necessidade de oferta pública aos demais acionistas da Companhia.

Segundo informado, a conclusão do Acordo está condicionada, dentre outros, a eventuais aprovações dos Poderes Concedentes, sendo que, no fechamento da transação, previsto para ocorrer até o final do mês de Julho de 2010, a BRISA deixará de fazer parte do Acordo de Acionistas da Companhia.

O lote remanescente de ações detido pela BRISA ficará desvinculado do Acordo de Acionistas da Companhia, ficando a BRISA livre para aliená-lo mediante colocação privada, tendo contratado instituição financeira para dita finalidade.

Na ocorrência de novos fatos relacionados ao assunto, a Companhia dará ciência aos acionistas e ao mercado em geral.

São Paulo, 22 de junho de 2010.

Renato Alves Vale
Diretor Presidente