COMPANHIA DE CONCESSÕES RODOVIÁRIAS

C.N.P.J. nº 02.846.056/0001-97

N.I.R.E. 35.300.158.334

ATA DA REUNIÃO DO CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO DA COMPANHIA DE CONCESSÕES RODOVIÁRIAS, REALIZADA EM 01 DE OUTUBRO DE 2010.

1. DATA, HORA E LOCAL : Realizada às 09:00 horas do dia 01 de outubro de 2010, na sede social da Companhia, sito à Avenida Chedid Jafet nº 222, bloco B, 5º andar, na Cidade de São Paulo, Estado de São Paulo.

2. PRESENÇA: Presente a totalidade dos membros eleitos do Conselho de Administração da Companhia.

3 . MESA: Assumiu a presidência dos trabalhos o Sr. Eduardo Borges de Andrade e como secretário o Sr. Marcus Rodrigo de Senna.

4. Os Conselheiros, conforme atribuição prevista no inciso (i) do Artigo 12, do Estatuto Social da Companhia: (i) aceitaram o pedido de renúncia do Diretor, Sr. Luis Augusto Nesbitt Rebelo da Silva, eleito na Reunião do Conselho de Administração realizada em 28/04/2010 e; (ii) aprovaram por unanimidade a eleição do Sr. Paulo Yukio Fukuzaki, brasileiro, casado, contador, portador da Cédula de Identidade RG nº 10.194.341-SSP/SP, inscrito no CPF/MF sob nº 073.215.168-65 , domiciliado no Município de São Paulo, Estado de São Paulo, na Avenida Chedid Jafet, nº 222, Bloco B, 5º andar, para o cargo de Diretor, em substituição ao Sr. Luis Augusto Nesbitt Rebelo da Silva e do Sr. José Braz Cioffi , brasileiro, casado, engenheiro, portador da Cédula de Identidade nº 38.123/D MG – CREA, inscrito no CPF/MF sob nº 497.932.926-87, domiciliado no Município de São Paulo, Estado de São Paulo, na Avenida Chedid Jafet, nº 222, Bloco B, 5º andar, para ocupar cargo vago, ambos como membros da Diretoria sem designação específica. Os diretores ora eleitos aceitaram suas nomeações, declarando ter conhecimento do art. 147 da Lei 6.404/76 e alterações posteriores e conseqüentemente, não estarem incursos em nenhum dos crimes previstos em lei que os impeçam de exercer atividades mercantis. Assim sendo, os diretores foram investidos em seus cargos, após o cumprimento das formalidades legais, para os mandatos que se encerrarão na data da primeira Reunião do Conselho de Administração que vier a se realizar após a Assembléia Geral Ordinária do exercício de 2012. Os Conselheiros agradecem ao Sr. Luis Augusto Nesbitt Rebelo da Silva pelos relevantes serviços prestados como membro da Administração da Companhia, no período de sua gestão e saúdam os Srs. Paulo Yukio Fukuzaki e José Braz Cioffi, em decorrência das respectivas eleições.

5. Não havendo mais nada a ser tratado, a reunião foi interrompida pelo tempo necessário à lavratura desta ata. A reunião foi então reiniciada, a ata lida, achada em ordem e aprovada e assinada por todos os presentes. São Paulo, 01 de outubro de 2010. Sr. Eduardo Borges de Andrade, Presidente da mesa e como secretário, o Sr. Marcus Rodrigo de Senna. Conselheiros : (1) SRA. ANA MARIA MARCONDES PENIDO SANT’ANNA; (2) SR. EDUARDO BORGES DE ANDRADE; (3) SRA. ANA DOLORES MOURA CARNEIRO DE NOVAES; (4) SR. FRANCISCO CAPRINO NETO; (5) SR. GILBERTO AUDELINO CORREA; (6) SR. MARCELO PIRES OLIVEIRA DIAS; (7) SR. RICARDO COUTINHO DE SENA e (8) SR.HENRIQUE SUTTON DE SOUSA NEVES. Certifico que a presente é cópia fiel do original lavrado no livro próprio.

Sr. Marcus Rodrigo de Senna

Secretário