1. DATA, HORA E LOCAL: Realizada às 17:00 horas do dia 29 de agosto de 2011, na sede social da Companhia, sito à Avenida Chedid Jafet, 222, Bloco B, 5º andar, no Município de São Paulo, Estado de São Paulo.

2. PRESENÇA: Presente a totalidade dos membros eleitos do Conselho de Administração da Companhia.

3. MESA: Assumiu a presidência dos trabalhos o Sr. Francisco Caprino Neto e, como secretário, o Sr. Marcus Rodrigo de Senna.

4. Os Conselheiros, por unanimidade e sem quaisquer restrições, em cumprimento ao inciso (iv) do art. 142 da Lei 6.404/76 e incisos (iv) e (viii) do art. 12 do Estatuto Social da Companhia, em atenção à proposição formulada, aprovaram: (i) a análise de mercado a ser realizada pela Companhia, a fim de subsidiar a decisão de seus Acionistas sobre a possibilidade de complementação do objeto social da Companhia, para incluir a exploração do setor de infra-estrutura aeroportuária; (ii) a constituição de um Comitê Independente para a análise de interesse ou não na aquisição, pela Companhia, de determinados ativos de titularidade de alguns de seus controladores, Grupo Andrade Gutierrez e Grupo Camargo Corrêa, relacionados em correspondência datada de 22 de agosto de 2011, arquivada na sede da Companhia (“Ativos”), devendo o referido Comitê adotar as melhores práticas de transparência e independência, em linha com o previsto no Parecer de Orientação CVM nº 35, de 1º de setembro de 2008. O Comitê Independente será composto pela Conselheira Independente da Companhia, Sra. Ana Dolores Moura Carneiro de Novaes, pelo Conselheiro Sr. Henrique Sutton de Sousa Neves e por pessoas de notória reputação no mercado, a serem selecionadas pelos referidos membros; (iii) a convocação, em data a ser oportunamente confirmada, da Assembléia Geral Extraordinária para deliberar sobre a análise e, se for o caso, a aprovação (i) do respectivo complemento do objeto social da Companhia e (ii) da aquisição dos Ativos, declarando-se desde já impedidos de votar os Acionistas atuais detentores dos Ativos, quanto à decisão de sua aquisição; e (iv) a publicação de Fato Relevante sobre o tema.

Não havendo mais nada a ser tratado, a reunião foi suspensa para a lavratura da presente ata. Reiniciada, foi lida a presente ata que, achada em ordem, foi aprovada e assinada por todos os presentes. São Paulo, 29 de agosto de 2011. Sr. Francisco Caprino Neto, Presidente, e Sr. Marcus Rodrigo de Senna, Secretário. Conselheiros: (1) FRANCISCO CAPRINO NETO; (2) ANA MARIA MARCONDES PENIDO SANT’ANNA; (3) ANA DOLORES MOURA CARNEIRO DE NOVAES; (4) EDUARDO BORGES DE ANDRADE; (5) GILBERTO AUDELINO CORREA; (6) GUSTAVO PELLICIARI DE ANDRADE; (7) HENRIQUE SUTTON DE SOUSA NEVES; (8) MARCELO PIRES OLIVEIRA DIAS; (9) PAULO ROBERTO RECKZIEGEL GUEDES; e (10) RICARDO COUTINHO DE SENA. Certifico que a presente é cópia fiel do original lavrado no livro próprio.

Marcus Rodrigo de Senna
Secretário da Mesa