1. DATA, HORA E LOCAL: Realizada às 10:00 horas do dia 18 de março de 2013, na sede social da Companhia, situada na Avenida Chedid Jafet, nº. 222, Bloco B, 5º andar, na Cidade de São Paulo, Estado de São Paulo.

2. PRESENÇA: Presente a totalidade dos membros eleitos do Conselho de Administração da Companhia.

3. MESA: Assumiu a presidência dos trabalhos a Sra. Ana Maria Marcondes Penido Sant’Anna e o Sr. Marcus Rodrigo de Senna, como secretário.

4. ORDEM DO DIA: Deliberar acerca da aquisição de participações societárias por controlada indireta da Companhia.

5. DELIBERAÇÕES: Os Conselheiros, por unanimidade, conforme atribuições previtas nos incisos (xiv) e (xxii) do artigo 14 do Estatuto Social da Companhia, aprovaram a assinatura, por sua controlada indireta CCR España – Concessiones y Participaciones, S.L. (“CCR ESPAÑA”), do Contrato de Compra e Venda de Ações (“Contrato”), regido sob a lei de Nova Iorque, Estados Unidos da América, com Janssen de Jong Caribbean Airport Constructors N.V. (“Janssen”), para a aquisição, pela CCR ESPAÑA, de 39,00% (trinta e nove por cento) do capital social da Curaçao Airport Investments N.V. (“CAI”), parcela atualmente detida pela Janssen, sendo a CAI detentora de 100% (cem por cento) do capital da Curaçao Airport Partners N.V. (“CAP”), concessionária do HATO International Airport, aeroporto internacional de Curaçao e de 100% (cem por cento) do capital da Curaçao Airport Real Estate Enterprises N.V. (“CARE”), sociedade holding conforme termos e condições apresentados aos membros do Conselho na presente reunião. Os membros do Conselho autorizaram a Diretoria da Companhia, de sua controlada indireta CCR ESPAÑA e/ou de quaisquer outras controladas que se façam necessárias, a firmar todos os documentos e/ou contratos necessários para que se efetive a deliberação ora aprovada, bem como todos e quaisquer documentos relacionados ou decorrentes da referida deliberação.

6. Não havendo mais nada a ser tratado, a reunião foi então reiniciada, a ata lida, achada em ordem, aprovada e assinada por todos os presentes. São Paulo, 18 de março de 2013. Sra. Ana Maria Marcondes Penido Sant’Anna, Presidente da mesa, e Sr. Marcus Rodrigo de Senna, Secretário. Conselheiros: (1) ANA MARIA MARCONDES PENIDO SANT’ANNA; (2) EDUARDO BORGES DE ANDRADE; (3) EMERSON DE ALMEIDA; (4) FRANCISCO CAPRINO NETO; (5) HENRIQUE SUTTON DE SOUSA NEVES; (6) LUIZ ALBERTO COLONNA ROSMAN; (7) MARCELO PIRES OLIVEIRA DIAS; (8) PAULO ROBERTO RECKZIEGEL GUEDES; (9) RICARDO COUTINHO DE SENA e (10) ROBERTO CARLOS DEUTSCH.

Certifico que a presente é cópia fiel do original lavrado no livro próprio, às fls. 123 e 124.

Sr. Marcus Rodrigo de Senna
Secretário