1. DATA, HORA E LOCAL: Realizada às 8:00 horas do dia 26 de março de 2012, na sede social da Companhia, situada na Avenida Chedid Jafet, nº. 222, Bloco B, 5º andar, na Cidade de São Paulo, Estado de São Paulo.

2. PRESENÇA: Presente a maioria dos membros eleitos do Conselho de Administração da Companhia.

3. MESA: Assumiu a presidência dos trabalhos o Sr. Francisco Caprino Neto e, como secretário, o Sr. Marcus Rodrigo de Senna.

4. ORDEM DO DIA E DELIBERAÇÕES: Em continuidade ao processo de aquisição de participações societárias detidas pelo Grupo Andrade Gutierrez (controlador da Companhia, “Vendedor” e em conjunto com a Companhia, “Partes”), em sociedade de propósito específico que participa de concessão de infraestrutura aeroportuária e sociedades relacionadas direta e indiretamente à exploração da infraestruturas aeroportuária do projeto referente ao aeroporto internacional de Quito, no Equador (“Quito”) (Grupo Andrade Gutierrez) (“Ativo”), conforme deliberado na Reunião do Conselho de Administração da Companhia realizada em 26 de dezembro de 2011 e na Assembleia Geral Extraordinária da Companhia realizada em 16 de janeiro de 2012:

(I) Conforme previsto no artigo 14, inciso (xiv) do Estatuto Social da Companhia, aprovar a assinatura, por sua controlada Companhia de Participações em Concessões, do Instrumento Particular de Compra e Venda de Ações e outras Avenças a ser celebrado nesta data entre a Parte Vendedora e a referida sociedade controlada pela Companhia, para a aquisição da totalidade da participação societária detida, direta ou indiretamente, pela Andrade Gutierrez Concessões S/A nas sociedades AG Concesiones y Participaciones S.L., AG Concessions Inc., AGC Participations Inc. e o direito de adquirir ações representativas de 45,5% (quarenta e cinco inteiros e cinco décimos por cento) e o respectivo direito de voto do capital social da FTZ Development S.A, sendo tais sociedades integrantes do projeto referente ao aeroporto internacional de Quito, no Equador;

(II) Conforme previsto no artigo 14, incisos (xv) e (xvi) do Estatuto Social da Companhia, aprovar a prestação de garantia pela Companhia às obrigações assumidas por sua controlada Companhia de Participações em Concessões, no Instrumento Particular de Compra e Venda de Ações e outras Avenças a ser celebrado nesta data, conforme descritos no item (I) supra;

(III) Consignar que a matéria acima descrita foi deliberada e aprovada por maioria dos membros presentes, primeiramente pela Sra. Ana Maria Marcondes Penido Sant’Anna, seguida pelas aprovações da Sra. Ana Dolores Carneiro de Novaes e Sr. Henrique Sutton de Sousa Neves, consideradas as abstenções dos Srs. Francisco Caprino Neto, Marcelo Pires Oliveira Dias, Roberto Carlos Deutsch, Eduardo Borges de Andrade, Ricardo Coutinho de Sena e Paulo Roberto Reckziegel Guedes, por serem Conselheiros eleitos por indicação dos acionistas controladores dos Grupos Andrade Gutierrez e Camargo Corrêa, que se declaram impedidos; e

(IV) Autorizar a Diretoria a firmar todos os documentos e/ou contratos necessários para que se efetivem as deliberações ora aprovadas, bem como todos e quaisquer documentos relacionados ou decorrentes das referidas deliberações.

5. ENCERRAMENTO: Não havendo mais nada a ser tratado, a reunião foi então reiniciada, a ata lida, achada em ordem, aprovada e assinada por todos os presentes. São Paulo, 26 de março de 2012. Sr. Francisco Caprino Neto, Presidente da Mesa, e Sr. Marcus Rodrigo de Senna, Secretário da Mesa. Conselheiros: (1) FRANCISCO CAPRINO NETO; (2) ANA MARIA MARCONDES PENIDO SANT’ANNA; (3) ANA DOLORES MOURA CARNEIRO DE NOVAES; (4) EDUARDO BORGES DE ANDRADE; (5) HENRIQUE SUTTON DE SOUSA NEVES; (6) MARCELO PIRES OLIVEIRA DIAS; (7) PAULO ROBERTO RECKZIEGEL GUEDES; (8) RICARDO COUTINHO DE SENA e (9) ROBERTO CARLOS DEUTSCH. Certifico que a presente é cópia fiel do original lavrado no livro próprio.

Marcus Rodrigo de Senna
Secretário da Mesa