1. DATA, HORA E LOCAL: Realizada às 11:00 horas do dia 27 de fevereiro de 2013, na sede social da Companhia, sito à Avenida Chedid Jafet, 222, Bloco B, 5º andar, no Município de São Paulo, Estado de São Paulo.

2. PRESENÇA: Totalidade dos membros efetivos.

3. MESA: Assumiu a presidência dos trabalhos o Sr. Newton Brandão Ferraz Ramos, como Presidente da mesa e o Sr. Rui de Souza Oliveira, como secretário.

4. ORDEM DO DIA: Deliberar sobre: (i) exame do Relatório Anual da Administração e Demonstrações Financeiras da Companhia referentes ao exercício social encerrado em 31 de dezembro de 2012, revisão do orçamento de capital e proposta de destinação dos resultados do exercício social encerrado em 31 de dezembro de 2012; e (ii) emissão de parecer sobre o exame dos documentos mencionados no item (i) supra.

5. Os membros efetivos, por unanimidade de votos e sem quaisquer restrições: (i) examinaram o Relatório Anual da Administração, bem como as Demonstrações Financeiras, relativas ao exercício social encerrado em 31 de dezembro de 2012, à revisão do orçamento de capital e à proposta de destinação dos resultados do exercício social encerrado em 31 de dezembro de 2012; e (ii) com base nos exames efetuados, considerando ainda o Relatório da Deloitte Tohmatsu Auditores Independentes sobre as Demonstrações Financeiras da Companhia, emitido em 27 de fevereiro de 2013, bem como respectivos documentos complementares apresentados nesta Reunião e arquivados na sede da Companhia, manifestaram-se favoravelmente às referidas demonstrações, à revisão do orçamento de capital e à proposta de destinação dos resultados, que estão em condições de serem votadas pela Assembléia Geral dos Acionistas.

Não havendo mais nada a ser tratado, a reunião foi interrompida pelo tempo necessário à lavratura desta ata. A reunião foi então reiniciada, a ata lida, achada em ordem, aprovada e assinada por todos os presentes.

São Paulo, 27 de fevereiro de 2013.

Newton Brandão Ferraz Ramos Rui de Souza Oliveira

Presidente da Mesa Secretário

Conselheiros:

Sr. Newton Brandão Ferraz Ramos

Sr. Adalgiso Fragoso de Farias

Sr. José Valdir Pesce