FATO RELEVANTE

Para fins do disposto na Instrução CVM 358, o Conselho de Administração do Grupo CCR (“CCR” ou “Companhia”) (B3: CCR03; Bloomberg: CCR03 BZ; Reuters: CCR03.SA), comunica aos seus acionistas e ao mercado em geral que o engenheiro Ricardo Bisordi de Oliveira Lima, deixará o cargo de Diretor de Negócios do Grupo, responsável pela Divisão de Aeroportos (“CCR Aeroportos”) em 31/08/2018.

A partir de 03/09/2018, assumirá a posição Eduardo Siqueira Moraes Camargo, que ocupava o cargo de Diretor da CCR Aeroportos, responsável pela América Latina e Caribe, desde 2017. Formado em engenharia de produção graduado pela FEI e pós-graduado em Finanças pelo IBMEC, Eduardo ingressou no Grupo CCR em 2000, passando pelas áreas Financeira e de Novos Negócios, nesta última trabalhou no desenvolvimento do mercado de concessões dos Estados Unidos. Em 2013, foi eleito Diretor Presidente e de Relações com Investidores da controlada Concessionária de Rodovias do Oeste de São Paulo – ViaOeste S.A. e Diretor Presidente da controlada em conjunto Concessionária do RodoAnel Oeste S.A., de onde seguiu, em 2017, para a CCR Aeroportos.

Esta movimentação faz parte de mais uma etapa de um processo de reestruturação (“REESTRUTURAÇÃO”) iniciado em 2014 com o “Programa de Identificação e Desenvolvimento de Lideranças Estratégicas”, com o apoio da Fundação Dom Cabral, em continuidade com movimentações de gestão do Grupo CCR divulgadas recentemente.

No âmbito da avaliação de liderança, este processo de movimentação iniciou-se há quatro anos e compreendeu abrangente avaliação não apenas dos negócios da CCR, mas também dos quadros diretivos da Companhia, resultando em intervenções estruturais na gestão.

O Conselho de Administração da CCR agradece a Ricardo Bisordi de Oliveira Lima pelos relevantes serviços prestados ao longo dos últimos anos, contribuindo para o crescimento do Grupo CCR e ampliação de seu portfólio, no setor aeroportuário. Deseja também uma gestão de realizações e sucesso para Eduardo Siqueira Moraes Camargo em suas novas atribuições.

As mesmas informações estão disponibilizadas no site da Companhia, www.ccr.com.br/ri.

São Paulo, 02 de agosto de 2018.

Arthur Piotto Filho
Diretor de Relações com Investidores