FATO RELEVANTE

Para fins do disposto na Instrução CVM nº 358, a CCR S.A. (“CCR”/”Companhia”) (B3:CCRO3; Bloomberg:CCRO3BZ; Reuters:CCRO3.SA) comunica aos seus acionistas e ao mercado em geral que, em decorrência do Fato Relevante divulgado pela Companhia em 05 de junho de 2018, sua controlada indireta CCR España Concesiones y Participaciones S.L., assinou, no dia de hoje, Contrato de Compra e Venda de Ações (“CONTRATO”) com as empresas SJO Holding Ltd., Airports Worldwide Holding B.V., OSI Penco Corporation, OMERS Strategic Investments Corporation,  mediante interveniência-anuência da Companhia, para aquisição indireta, respectivamente, da Aeris Holding Costa Rica, S.A. (“AERIS”), concessionária do Aeroporto Internacional Juan Santamaria e da Inversiones Bancnat S.A. (“IBSA”), detentora de determinados ativos financeiros da AERIS.

A conclusão financeira da aquisição está condicionada ao cumprimento de determinadas condições precedentes. A partir de então, a CCR deterá, indiretamente, por meio de suas controladas, 97,15% (noventa e sete vírgula quinze por cento) de participação acionária na AERIS e 99,64% (noventa e nove vírgula sessenta e sessenta e quatro por cento) de participação na IBSA.

O Grupo CCR está sempre atento às oportunidades de viabilizar soluções de investimentos e serviços em infraestrutura, contribuindo para o desenvolvimento socioeconômico e ambiental das regiões onde atua. Alinhado à sua estratégia de crescimento qualificado e disciplina de capital, a Companhia é orientada pelas normas vigentes, boas práticas de governança corporativa e pela transparência nas informações prestadas aos acionistas e mercado em geral sobre quaisquer fatos que vinculem a empresa ou seus compromissos de investimento.

As mesmas informações estão disponibilizadas no site da Companhia, www.ccr.com.br/ri.

São Paulo, 02 de agosto de 2018.

Arthur Piotto Filho
Diretor de Relações com Investidores