Grupo CCR conclui a aquisição de participações acionárias no Aeroporto Internacional de Curaçao, em Curaçao

São Paulo, 22 de outubro de 2012. A CCR S.A. (“CCR”) (BM&FBovespa:CCRO3; Bloomberg:CCRO3BZ; Reuters:CCRO3.SA) comunica aos seus acionistas e ao mercado em geral que, nesta data, foi concluído financeiramente o Instrumento Particular de Compra e Venda de Ações e outras Avenças (“CONTRATO”), celebrado em 18 de julho de 2012, entre sua controlada CCR España – Concesiones y Participaciones S.L. (“CCR ESPAÑA”) e Camargo Corrêa Investimentos em Infraestrutura S.A. (“CCII”), sendo a CCR interveniente-garantidora do referido CONTRATO. O objeto do CONTRATO é a aquisição da totalidade da participação societária detida diretamente pela CCII na sociedade A-Port S.A. (“A-PORT”), correspondente a 80% (oitenta por cento) do capital social desta. Mediante a conclusão do CONTRATO, a A-PORT passou a ser denominada de “Companhia de Participações Aeroportuárias” (“CPA”).

A A-PORT (atual CPA), é uma sociedade integrante do projeto referente ao Hato International Airport, em Curaçao (“PROJETO CURAÇAO”). Em decorrência da referida aquisição, a CCR ESPAÑA passa a deter indiretamente 40,8% (quarenta vírgula oito por cento) do capital social da concessionária do PROJETO CURAÇAO. A celebração do CONTRATO foi realizada em consonância com as aprovações do Conselho de Administração da Companhia de 26 de dezembro de 2011 e 18 de julho de 2012 e dos Acionistas, com base no parecer emitido pelo Comitê Independente especialmente constituído, em Assembléia Geral Extraordinária da Companhia de 16 de janeiro de 2012.

O investimento do Grupo CCR no CONTRATO é de US$24.500.000,00 (vinte e quatro milhões e quinhentos mil dólares norte – americanos).

Arthur Piotto Filho

Diretor de Relações com Investidores