Grupo CCR conclui a aquisição de participações acionárias do Aeroporto Internacional de Quito, no Equador

São Paulo, 25 de maio de 2012. A CCR S.A. (“CCR”) (BM&FBovespa:CCRO3; Bloomberg:CCRO3BZ; Reuters:CCRO3.SA) comunica aos seus acionistas e ao mercado em geral que, nesta data, foi concluído financeiramente o Instrumento Particular de Compra e Venda de Ações e outras Avenças (“CONTRATO”), celebrado em 26/03/2012 entre sua controlada Companhia de Participações em Concessões (“CPC”) e Andrade Gutierrez Concessões S.A. (“AG”), tendo a CCR como interveniente-garantidora. Referido CONTRATO tem como objeto a aquisição da totalidade da participação societária detida, direta ou indiretamente, pela AG nas sociedades AG Concesiones y Participaciones S.L., AG Concessions Inc., AGC Participations Inc. e o direito de aquisição de ações e voto na FTZ Development S.A., sendo tais sociedades integrantes do projeto referente ao Aeroporto Internacional de Quito, no Equador (“Projeto Quito”), detentoras de 45,5% (quarenta e cinco inteiros e cinco décimos por cento) do capital social do referido aeroporto.

A celebração do CONTRATO foi realizada em consonância com as aprovações do Conselho de Administração da Companhia de 26/12/2011 e 26/03/2012 e dos Acionistas, com base no parecer emitido pelo Comitê Independente da CCR, em Assembléia Geral Extraordinária da Companhia de 16/01/2012.

O investimento do Grupo CCR no CONTRATO é de US$ 140,000,000.00 (cento e quarenta milhões de dólares americanos) correspondentes, em moeda corrente nacional, a R$285.236.000,00 (duzentos e oitenta e cinco milhões, duzentos e trinta e seis mil reais) (valores corrigidos e ajustados).

Arthur Piotto Filho
Diretor de Relações com Investidores