Para fins do disposto na Instrução CVM nº 358/02 e em continuidade ao Fato Relevante divulgado pela CCR S.A. (“CCR”) (Bovespa:CCRO3; Bloomberg: CCRO3BZ; Reuters:CCRO3.SA) em 09 de março de 2017 (por meio do qual comunicou aos seus acionistas e ao mercado em geral que celebrou Instrumento Particular de Contrato de Compra e Venda de Ações e Outras Avenças (“Contrato”), com a ODEBRECHT TRANSPORT PARTICIPAÇÕES S.A. (“OTPP”), com a interveniência-anuência da
ODEBRECHT TRANSPORT S.A (“OTP”), como garantidora, e da Concessionária da Linha 4 do Metrô de São Paulo S.A. (“VIAQUATRO”), para aquisição da totalidade da participação detida pela OTPP na VIAQUATRO correspondente a 15% (quinze por cento) de seu capital social, observados os termos previstos no Acordo de Acionistas da VIAQUATRO), a CCR comunica aos seus acionistas e ao mercado em geral que, nesta data, após cumprimento das condições precedentes previstas no Contrato, foi realizada sua conclusão financeira e a efetiva aquisição, pela CCR, de 15% (quinze por cento) das ações de emissão da VIAQUATRO, anteriormente detidas pela OTPP.

Com a conclusão da presente aquisição, a composição de participação no capital social da VIAQUATRO passará a ser a seguinte:

Acionistas Participação societária (%)
CCR S.A. 75,00
RuasInvest Participações S.A. 15,00
Mitsui & Co., Ltd. 10,00
Total 100,00

São Paulo, 20 de abril de 2017.

Arthur Piotto Filho
Diretor de Relações com Investidores