Para fins do disposto na Instrução CVM nº 358, a CCR S.A. (“CCR”) (Bovespa:CCRO3; Bloomberg: CCRO3BZ; Reuters:CCRO3.SA) comunica aos seus acionistas e ao mercado em geral que nesta data, sua controlada CIIS – Companhia de Investimentos em Infraestrutura e Serviços (“CIIS”), juntamente com a RioPar Participações S.A., Odebrecht Transport S.A. e Investimentos e Participações em Infraestrutura S.A. – INVEPAR (em conjunto com a CIIS, “Acionistas Controladores”), celebrou Contrato de Compra e Venda de Ações (“Contrato”), com Benito Roggio Transporte Sociedad Anónima (“BRT”), para a aquisição, pelos Acionistas Controladores da Concessionária do VLT Carioca S.A. (“VLT CARIOCA”), de ações correspondentes a 1,75% (um inteiro e setenta e cinco centésimos por cento) do respectivo capital social, cabendo à CIIS, a aquisição de 273.087 (duzentas e setenta e três mil e oitenta e sete), representativas de 0,44% (quarenta e quatro centésimos por cento) do capital social do VLT CARIOCA.

Mediante a assinatura do referido Contrato e a respectiva conclusão financeira, ambos realizados na data de hoje, a CIIS realizou o pagamento no valor correspondente a R$ 52.198,00 (cinquenta e dois mil, cento e noventa e oito reais), passando a deter 24,88% (vinte e quatro inteiros e oitenta e oito centésimos por cento) das ações representativas do capital social do VLT CARIOCA.

A partir da presente data, a composição acionária do VLT CARIOCA passará a ser a seguinte:

Acionista Participação (em
porcentagem aproximada)
CIIS 24,88%
RioPar Participações S.A. 24,88%
Odebrecht Transport S.A. 24,88%
Investimentos e Participações em Infraestrutura
S.A. – INVEPAR
24,88%
Benito Roggio Transporte Sociedad Anónima 0,25%
RATP do Brasil Operações, Participações e
Prestações de Serviços para Transportes Ltda.
0,25%

A conclusão da aquisição ora anunciada representa a concretização de mais uma etapa do planejamento estratégico do Grupo CCR, visando o crescimento qualificado e agregando valor aos acionistas.

São Paulo, 25 de setembro de 2014.

Arthur Piotto Filho
Diretor de Relações com Investidores