Para fins do disposto nas Instruções CVM nº 358/02, a CCR S.A. (“CCR” / “Companhia”) (BM&FBovespa: CCRO3; Bloomberg: CCRO3 BZ; Reuters: CCRO3.SA) comunica aos seus acionistas e ao mercado em geral, em cumprimento às disposições do parágrafo 4º do artigo 157 da Lei nº 6.404, de 15.12.1976, conforme alterada (“Lei das S.A.”), e nos termos da Instrução CVM nº 358, de 03.01.2002, conforme alterada (“ICVM 358”), que nesta data,sua controlada indireta CCR USA AIRPORT MANAGEMENT, INC. celebrou Contrato de Compra e Venda de Participação Societária (“Contrato”), regido sob a lei do Estado de Nova Iorque, Estados Unidos da América, com os Srs. William John Evans, Jr., Denny Eichenbaum e Scott Offerdahl (“Acionistas”), acionistas da Total Airport Services Inc. (“TAS”), paraadquirir, diretamente destes Acionistas ou seus sucessores, 70,00% (setenta por cento) do capital social da TAS, prestadora de serviços de gerenciamento e administração relacionados a atividades em aeroportos. O valor total da aquisição é de US$21.700.000,00 (vinte e um milhões e setecentos mil dólares norte-americanos). Um dos Acionistas atuais, Sr. William John Evans Jr, permanecerá detendo, diretamente ou indiretamente, 30,00% (trinta por cento) do capital social da TAS e permanecerá ocupando o cargo de Diretor Presidente da TAS.

O Contrato prevê que a consumação da aquisição e o pagamento do preço estão sujeitos ao cumprimento de condições precedentes, dentre elas, a obtenção do consentimento prévio de alguns dos clientes da TAS.

Com a conclusão da presente aquisição, o Grupo CCR passará a deter 70,00% (setenta por cento) do capital social da TAS.

A conclusão da aquisição ora anunciada representará a expansão do Grupo CCR no segmento de aeroportos, e a concretização de mais uma etapa do planejamento estratégico do Grupo CCR, visando o crescimento qualificado e agregando valor aos acionistas.

São Paulo, 02 de outubro de 2015.

Arthur Piotto Filho
Diretor de Relações com Investidores