Para fins do disposto na Instrução CVM nº 358, a CCR S.A. (“CCR”) (Bovespa:CCRO3; Bloomberg: CCRO3BZ; Reuters:CCRO3.SA) comunica aos seus acionistas e ao mercado em geral que nesta data, sua controlada CCR España – Concesiones y Participaciones S.L. (“CCR ESPAÑA”) celebrou Contrato de Compra e Venda de Ações (“Contrato”), regido sob a lei de Nova Iorque, Estados Unidos da América, com Janssen de Jong Caribbean Airport Constructors N.V. (“JANSSEN DE JONG”), para a aquisição, de 39,00% (trinta e nove por cento) do capital social da Curaçao Airport Investments N.V. (“CAI”), detentora de 100% (cem por cento) do capital da Curaçao Airport Partners N.V. (“CAP”), concessionária do HATO International Airport, aeroporto internacional de Curaçao e de 100% (cem por cento) do capital da Curaçao Airport Real Estate Enterprises N.V. (“CARE”), sociedade holding. O valor total da aquisição é de US$15.546.000,00 (quinze milhões, quinhentos e quarenta e seis mil dólares norte-americanos). A JANSSEN DE JONG permanecerá detendo, diretamente, 10,00% (dez por cento) do capital social da CAI.

O Contrato prevê que a consumação da aquisição e o pagamento do preço estão sujeitos ao cumprimento de condições precedentes, dentre elas, a obtenção da prévia autorização do Poder Concedente.

Com a conclusão da presente aquisição, a CCR ESPAÑA passará a deter, diretamente e indiretamente, 79,80% (setenta e nove vírgula oitenta por cento) das ações representativas do capital social da CAI.

A conclusão da aquisição ora anunciada representa a concretização de mais uma etapa do planejamento estratégico do Grupo CCR, visando o crescimento qualificado e agregando valor aos acionistas.

São Paulo, 21 de março de 2013.

Arthur Piotto Filho

Diretor de Relações com Investidores