FATO RELEVANTE

A CCR S.A. (“CCR” ou “Companhia”) (B3: CCRO3; Bloomberg: CCRO3BZ; Reuters: CCRO3.SA), em cumprimento ao disposto no art. 157, §4º, da Lei nº 6.404, de 15 de dezembro de 1976 e na Instrução da Comissão de Valores Mobiliários nº 358, de 3 de janeiro de 2002, vem, em continuidade às informações prestadas no fato relevante divulgado em 28 de fevereiro de 2018, comunicar que foi informada pelo Comitê Independente de que:

(a) O Sr. André Béla Jánszky, consultor, e o Sr. Carlos Mário da Silva Velloso, ministro aposentado do Supremo Tribunal Federal, passaram a integrar o referido Comitê, ao lado dos conselheiros independentes da Companhia, Sr. Luiz Alberto Colonna Rosman e Sr. Wilson Nélio Brumer;

(b) O assessor legal do Comitê Independente no âmbito das investigações será TozziniFreire Advogados, sendo certo que outro escritório de advocacia, com atuação internacional, será contratado em breve. Adicionalmente, a Control Risks, empresa internacional de consultoria especializada na realização de processos de investigação corporativa, foi contratada pelo TozziniFreire Advogados para assessorar os trabalhos de investigação. Dessa forma, o Comitê pretende assegurar que os trabalhos de investigação atendam tanto à legislação brasileira quanto aos mais altos padrões internacionais, inclusive em atenção à expressiva base de acionistas estrangeiros da Companhia.

O Comitê Independente, ao final dos trabalhos de investigação, reportará seus resultados ao Conselho de Administração.

Estas informações encontram-se disponibilizadas nos sites da CVM (www.cvm.gov.br) e da Companhia (www.grupoccr.com.br/ri).

São Paulo, 12 de março de 2018.

CCR S.A.
ARTHUR PIOTTO FILHO
Diretor de Relações com Investidores