FATO RELEVANTE

 

Para fins do disposto na Instrução CVM nº 358, de 03 de janeiro de 2002, conforme alterada, a CCR S.A. (“CCR” ou “Companhia”) (B3: CCRO3; Bloomberg: CCRO3BZ; Reuters: CCRO3.SA) comunica aos seus acionistas e ao mercado em geral que, em função das matérias veiculadas na imprensa no dia 23/02/2018, o Conselho de Administração se reuniu em caráter extraordinário com a Diretoria da Companhia, no dia de hoje, tendo o Conselho adotado, por unanimidade, as seguintes deliberações:

1. Criação de um Comitê Independente para conduzir uma investigação profunda e meticulosa dos eventos citados no depoimento divulgado na mídia e conexos.

2. O Comitê Independente será formado pelos Conselheiros Independentes da CCR, Sr. Luiz Alberto Colonna Rosman e Sr. Wilson Nélio Brumer, e por uma ou mais pessoas de renome e de ilibada reputação no meio jurídico e institucional, a serem por eles selecionadas e convidadas.

3. O Comitê Independente deverá iniciar suas atividades com a maior brevidade possível, e ser assessorado por um ou mais escritórios de advocacia, nacionais e internacionais, e por empresa de auditoria de primeira linha, de forma a assegurar que as investigações sejam conduzidas por profissionais habilitados, experientes e independentes.

4. Ao final de suas atividades, o Comitê Independente deverá apresentar suas conclusões diretamente ao Conselho de Administração, para que este possa deliberar quanto às medidas necessárias.

 

Estas informações encontram-se disponibilizadas nos sites da CVM (www.cvm.gov.br) e da Companhia (www.grupoccr.com.br/ri).

 

São Paulo, 28 de fevereiro de 2018.


CCR S.A.
ARTHUR PIOTTO FILHO
Diretor de Relações com Investidores