Para fins do disposto nas Instruções CVM nº 358/02 a CCR S.A. (“CCR” ou “Companhia”) (BM&FBovespa: CCRO3; Bloomberg: CCRO3 BZ; Reuters: CCRO3.SA) comunica aos seus acionistas e ao mercado em geral o que segue:

A respeito de notícias publicadas na imprensa no dia de hoje, que envolvem a Companhia e a empresa Investimentos e Participações em Infraestrutura S.A. – Invepar (“INVEPAR”), a CCR informa que não se encontra em negociação, sob caráter vinculativo, nesse sentido. Caso essa situação se altere e eventual futura negociação torne-se vinculante, esse fato será objeto de Fato Relevante específico a ser divulgado pela Companhia, no site da CVM (www.cvm.gov.br) e no site de Relações com Investidores da CCR (www.ccr.com.br/ri), com informações sobre a eventual oferta e providências pertinentes. A CCR informa que a eventual formalização de proposta vinculante depende de prévia aprovação do Conselho de Administração da Companhia.

A CCR está sempre atenta às oportunidades em infraestrutura, dentro da sua estratégia de crescimento qualificado e disciplina de capital, orientada pelas normas vigentes e as boas práticas de governança corporativa, informando aos seus acionistas e ao mercado em geral o desenrolar dos fatos que vinculem a Companhia a compromissos de investimento / desinvestimento, com o objetivo de viabilizar soluções de investimentos e serviços em infraestrutura, contribuindo para o desenvolvimento socioeconômico e ambiental das regiões onde atua.

As mesmas informações estão disponibilizadas no site da Companhia, www.ccr.com.br/ri.

São Paulo, 16 de novembro de 2017.

CCR S.A.
ARTHUR PIOTTO FILHO
Diretor de Relações com Investidores