Para fins do disposto nas Instruções CVM nº 358/02 a CCR S.A. (“CCR” ou “Companhia”) (BM&FBovespa: CCRO3; Bloomberg: CCRO3 BZ; Reuters: CCRO3.SA) comunica aos seus acionistas e ao mercado em geral o que segue:

A respeito de notícias publicadas na imprensa no dia de hoje, que envolvem a Sociedade e Tecnologias de Pagamento S.A. (“STP”), controlada pela Companhia em conjunto com outras empresas (“OUTROS CONTROLADORES DA STP”), a Companhia informa que recebeu e está analisando uma oportunidade de alienação de sua participação acionária na referida empresa, apresentada em caráter não vinculativo.

Atualmente, a CCR detém uma participação de 34,2372% na STP, a qual tem como atividade principal o sistema de pagamento automático de pedágios e estacionamentos no Brasil.

Havendo qualquer evolução quanto ao assunto, a CCR informa que deverão ser observados os termos do Acordo de Acionistas da STP e demais condicionantes, para eventual aceitação, a qual também dependerá de prévia aprovação do Conselho de Administração da Companhia. Nesse caso, caso haja interesse da Companhia na aceitação da referida proposta, esse fato será objeto de Fato Relevante específico, com maiores detalhes da oferta e providências a serem adotadas pelas partes para a conclusão do negócio.

A CCR está sempre atenta às oportunidades em infraestrutura, dentro da sua estratégia de crescimento qualificado e disciplina de capital, orientada pelas normas vigentes e as boas práticas de governança corporativa, informando aos seus acionistas e ao mercado em geral o desenrolar dos fatos que vinculem a Companhia a compromissos de investimento / desinvestimento, com o objetivo de viabilizar soluções de investimentos e serviços em infraestrutura, contribuindo para o desenvolvimento socioeconômico e ambiental das regiões onde atua.

As mesmas informações estão disponibilizadas no site da Companhia, www.ccr.com.br/ri.

São Paulo, 18 de janeiro de 2016.

Arthur Piotto Filho
Diretor de Relações com Investidores