CCR S.A.
CNPJ nº 02.846.056/0001-97
NIRE 35.300.158.334

 

Para fins do disposto na Instrução CVM nº 358, a CCR S.A. (“CCR”) (Bovespa:CCRO3; Bloomberg: CCRO3BZ; Reuters:CCRO3.SA) comunica aos seus acionistas e ao mercado em geral que nesta data, celebrou Contrato de Compra e Venda de Ações e Outras Avenças (“CONTRATO”), na condição de vendedora, juntamente com Ivan Toledo de Corrêa Filho, EcoRodovias Infraestrutura e Logística S.A., GSMP S.A. (em conjunto, denominadas “ACIONISTAS VENDEDORAS”), tendo a SAMPRAS PARTICIPAÇÕES LTDA, afiliada da Raízen Combustíveis S.A. (“RAÍZEN”), como COMPRADORA, a RAÍZEN, como garantidora e a Serviços e Tecnologia de Pagamentos S.A. (“STP”), como interveniente-anuente. Referido CONTRATO tem como objeto a venda, pelas ACIONISTAS VENDEDORAS, de 10% (dez por cento) das ações representativas do capital social da STP para a COMPRADORA, pelo valor total de R$250.000.000,00 (duzentos e cinqüenta milhões de reais), sendo que a CCR venderá ações representativas do capital social da STP, de sua titularidade, correspondentes a 4,01280% do capital social da STP, no valor de R$100.319.989,60 (cem milhões, trezentos e dezenove mil, novecentos e oitenta e nove reais e sessenta centavos).

O CONTRATO prevê que a consumação da aquisição e respectiva conclusão financeira, com o pagamento do preço, estão sujeitos ao cumprimento de determinadas condições suspensivas, dentre elas, a obtenção da prévia autorização do Conselho Administrativo de Defesa Econômica – CADE.

A operação ora anunciada representa a concretização de mais uma etapa do planejamento estratégico do Grupo CCR, visando o crescimento qualificado e agregando valor aos acionistas.

São Paulo, 05 de agosto de 2013.

Arthur Piotto Filho
Diretor de Relações com Investidores