São Paulo, 15 de março de 2016 – Para fins do disposto na Instrução CVM nº 358, a CCR S.A. (“CCR”) (Bovespa:CCRO3; Bloomberg: CCRO3BZ; Reuters:CCRO3.SA) comunica aos seus acionistas e ao mercado em geral, em linha com o Fato Relevante divulgado pela Companhia em 18 de janeiro de 2016 que, nesta data, em conjunto com demais acionistas (“ACIONISTAS VENDEDORAS”) da Serviços e Tecnologia de Pagamentos S.A. (“STP”), celebrou Contrato de Compra e Venda de Ações e Outras Avenças (“CONTRATO”), na condição de vendedora, tendo a DBTrans Administradora de Meios de Pagamento Ltda. (“DBTRANS”), como COMPRADORA, garantida pela Fleetcor Technologies, Inc (“FLEETCOR”), e com interveniência-anuência da STP, da CGMP – Centro de Gestão de Meios de Pagamento S.A. da SGMP – Sociedade de Gestão de Meios de Pagamento Ltda., da CPC, como garantidora da CCR e de outras sociedades e pessoas físicas como garantidoras das outras ACIONISTAS VENDEDORAS.

Referido CONTRATO tem como objeto a venda, pelas ACIONISTAS VENDEDORAS, de 100% (cem por cento) das ações representativas do capital social da STP para a COMPRADORA, pelo valor total de R$4.086.000.000,00 (quatro bilhões, oitenta e seis milhões de reais), sendo que a CCR venderá a totalidade das ações de sua titularidade, representativas do capital social da STP, correspondentes a 34,2372% do capital social da STP, no valor de R$ 1.398.933.108,50 (um bilhão, trezentos e noventa e oito milhões, novecentos e trinta e três mil, cento e oito reais e cinquenta centavos) – data-base 1º de janeiro de 2016.

O CONTRATO prevê que a consumação da aquisição e respectiva conclusão financeira, com o pagamento do preço, estão sujeitos ao cumprimento de determinadas condições suspensivas, dentre elas, a obtenção da prévia autorização do Conselho Administrativo de Defesa Econômica – CADE.

O Grupo CCR está sempre atento às oportunidades em infraestrutura, dentro da sua estratégia de crescimento qualificado e disciplina de capital, orientada pelas normas vigentes e as boas práticas de governança corporativa, informando aos seus acionistas e ao mercado em geral o desenrolar dos fatos que vinculem a Companhia a compromissos de investimento / desinvestimento, com o objetivo de viabilizar soluções de novos investimentos e serviços em infraestrutura, contribuindo para o desenvolvimento socioeconômico e ambiental das regiões onde atua. A conclusão da operação ora anunciada representará a concretização de mais uma etapa da estratégia do Grupo CCR.