Senhores Acionistas,

A Administração da CCR S.A. (“Companhia” ou “CCR”) encaminha a presente proposta da administração (“Proposta”) relacionada à Assembleia Geral Extraordinária da CCR a ser realizada em 21 de julho de 2015 (“Assembleia”), em observância ao disposto na Instrução da CVM nº 481, de 17 de dezembro de 2009, conforme alterada (“IN CVM 481”).

Deliberar sobre a renúncia e eleição de membros do Conselho de Administração da Companhia:

Em decorrência da renúncia dos Srs.: (i) Ricardo Coutinho de Sena, ao cargo de membro efetivo do Conselho de Administração da Companhia apresentada em 02 de julho de 2015 à Companhia e divulgada no site da Companhia em 03 de julho de 2015; (ii) Luis Aníbal de Lima Fernandes, ao cargo de membro efetivo do Conselho de Administração da Companhia apresentada em 15 de junho de 2015 à Companhia e divulgado no site da Companhia em 01 de julho de 2015; e (iii) Paulo Márcio de Oliveira Monteiro, ao cargo de membro suplente do Conselho de Administração da Companhia apresentada em 02 de julho de 2015 à Companhia, e divulgado no site da Companhia em 03 de julho de 2015, a Administração propõe, para cumprir o período restante do mandato dos Conselheiros acima, ou seja, até a Assembleia Geral Ordinária que deliberar sobre as demonstrações financeiras referentes ao exercício social que se encerará em 31 de dezembro de 2015, a eleição dos Srs. (i) Paulo Márcio de Oliveira Monteiro, para o cargo de membro efetivo do Conselheiro de Administração da Companhia, em substituição ao Sr. Ricardo Coutinho de Sena; (ii) Ana Dolores Moura Carneiro Novaes, para o cargo de membro efetivo do Conselheiro de Administração da Companhia, em substituição ao Sr. Luiz Aníbal de Lima Fernandes; e (iii) Marina Rosenthal Rocha, para o cargo de membro suplente do Conselheiro de Administração da Companhia, em substituição ao Sr. Paulo Márcio de Oliveira Monteiro (em seu antigo cargo de membro suplente do Conselho de Administração).

As informações referentes aos candidatos acima indicados, nos termos do Art. 10 da IN CVM 481, encontram-se detalhadas no Anexo I a esta Proposta.

Encontram-se detalhados nesta Proposta todos os anexos nos termos legais e regulatórios.

São Paulo, 03 de julho de 2015.

A Administração