Senhores Acionistas,

A Administração da CCR S.A. (“Companhia” ou “CCR”) encaminha a presente Proposta relacionada à Assembleia Geral Ordinária da CCR a ser realizada em 18 de abril de 2013 (“Assembleia”), em observância ao disposto na Instrução CVM nº 481, de 17 de dezembro de 2009 (“IN CVM 481”).

Considerando o interesse da Companhia, a Administração da CCR apresenta as seguintes recomendações em referência às matérias incluídas na ordem do dia da mencionada Assembleia:

1. Tomar as contas dos administradores, examinar, discutir e votar o Relatório da Administração, Demonstrações Financeiras da Companhia e Notas Explicativas acompanhadas do Relatório dos Auditores Independentes e do Conselho Fiscal, referentes ao exercício social encerrado em 31 de dezembro de 2012:

Conforme aprovado pelo Conselho de Administração da Companhia em reunião realizada em 27 de fevereiro de 2013, a Administração da Companhia submete à apreciação de V.Sas., o Relatório da Administração, as Demonstrações Financeiras da Companhia e Notas Explicativas, acompanhadas do relatório (parecer) dos auditores independentes e do Conselho Fiscal da Companhia, referentes ao exercício social findo em 31 de dezembro de 2012, que serão publicadas em 19 de março nos jornais Diário Oficial do Estado de São Paulo e Valor Econômico, na forma da lei 6.404 de 15 de dezembro de 1976, conforme alterada (“LSA”).

2. Deliberar sobre a revisão e aprovação de orçamento de capital:

A Administração da Companhia propõe aos acionistas deliberar sobre revisão e aprovação de orçamento de capital, nos termos do artigo 196 da Lei 6404/76 e do artigo 25, §1º, inciso IV da Instrução CVM nº 480 de 7 de dezembro de 2009, conforme alterada (“IN CVM 480”).

3. Deliberar sobre a proposta de destinação dos resultados do exercício social encerrado em 31 de dezembro de 2012:

A Administração da Companhia propõe aos acionistas deliberar sobre a destinação dos resultados do exercício social encerrado em 31 de dezembro de 2012.

4. Deliberar sobre o número de assentos no Conselho de Administração e no Conselho Fiscal da Companhia para o próximo mandato e eleição dos membros do Conselho de Administração e do Conselho Fiscal da Companhia:

A Administração da Companhia propõe deliberar sobre o número de assentos no Conselho de Administração e do Conselho Fiscal da Companhia para o próximo mandato e eleição dos membros do Conselho de Administração e do Conselho Fiscal da Companhia conforme anexo.

5. Deliberar sobre a instalação e composição do Conselho Fiscal:

A Administração da Companhia propõe que seja instalado novamente o Conselho Fiscal e anexa à presente as informações necessárias para a eleição de seus membros nos termos da IN CVM 481.

6. Deliberar sobre a remuneração dos administradores:

A Administração da Companhia propõe uma remuneração anual e global para os administradores no exercício de 2013 de R$27.000.000,00 (vinte e sete milhões de reais).

Encontram-se detalhados nesta Proposta todos os anexos nos termos legais e regulatórios.

A Administração