Senhores Acionistas,

A Administração da CCR S.A. (“Companhia” ou “CCR”) encaminha a presente proposta da administração (“Proposta”) relacionada à Assembleia Geral Ordinária da CCR a ser realizada em 15 de abril de 2014 (“Assembleia”), em observância ao disposto na Instrução CVM nº 481, de 17 de dezembro de 2009, conforme alterada (“IN CVM 481”).

Considerando o interesse da Companhia, a Administração apresenta as seguintes recomendações em referência às matérias incluídas na ordem do dia da mencionada Assembleia:

1. Tomar as contas dos administradores, examinar, discutir e votar o Relatório da Administração, Demonstrações Financeiras da Companhia e Notas Explicativas acompanhadas do Relatório dos Auditores Independentes e do Conselho Fiscal, referentes ao exercício social encerrado em 31 de dezembro de 2013:

Conforme aprovado pelo Conselho de Administração da Companhia em reunião realizada em 19 de fevereiro de 2014, a Administração da Companhia submete à apreciação de V.Sas. o Relatório da Administração, as Demonstrações Financeiras da Companhia e Notas Explicativas, acompanhadas do relatório (parecer) dos auditores independentes e do Conselho Fiscal da Companhia, referentes ao exercício social findo em 31 de dezembro de 2013, que foram publicadas em 13 de março de 2014 nos jornais Diário Oficial do Estado de São Paulo e Valor Econômico, na forma da lei 6.404 de 15 de dezembro de 1976, conforme alterada (“LSA”). Os comentários dos administradores da Companhia, nos termos do item 10 do formulário de referência, seguem nos termos do Anexo I à presente Proposta.

2. Deliberar sobre a revisão e aprovação de orçamento de capital:

A Administração da Companhia propõe aos acionistas deliberar sobre revisão e aprovação de orçamento de capital, nos termos do artigo 196 da LSA e do artigo 25, §1º, inciso IV da Instrução CVM nº 480 de 7 de dezembro de 2009, conforme alterada (“IN CVM 480”), nos termos do Anexo II à presente Proposta.

3. Deliberar sobre a proposta de destinação dos resultados do exercício social encerrado em 31 de dezembro de 2013:

A Administração da Companhia propõe aos acionistas deliberar sobre a destinação dos resultados do exercício social encerrado em 31 de dezembro de 2013, nos termos do Anexo III à presente Proposta.

4. Deliberar sobre o número de assentos no Conselho de Administração para o próximo mandato e a eleição dos membros do Conselho de Administração da Companhia:

A Administração da Companhia propõe deliberar sobre o número de assentos no Conselho de Administração da Companhia para o próximo mandato e a eleição dos membros do Conselho de Administração da Companhia, nos termos do Anexo IV à presente Proposta.

5. Deliberar sobre a instalação e composição do Conselho Fiscal e a eleição dos membros do Conselho Fiscal da Companhia:

A Administração da Companhia propõe que seja instalado novamente o Conselho Fiscal da Companhia e a eleição dos membros do Conselho Fiscal da Companhia, nos termos do Anexo IV à presente Proposta.

6. Deliberar sobre a remuneração dos administradores:

A Administração da Companhia propõe uma remuneração anual e global para os administradores no exercício de 2014 de R$32.000.000,00 (trinta e dois milhões de reais), nos termos dos Anexos V e VI à presente Proposta.

Encontram-se detalhados nesta Proposta todos os anexos nos termos legais e regulatórios.

A Administração