O acionista poderá obter a sua posição acionária em qualquer agência do Banco Itaú S.A., munido dos seguintes documentos:

Pessoa Física:
CPF
RG
Comprovante de endereço
(original, ou cópia autenticada)

Caso seja solicitado por procurador deverá ser apresentada procuração outorgada, bem como a documentação pessoal do procurador.

Pessoa Jurídica:
Cópia do Estatuto Social da Empresa
Última Eleição da Diretoria
Documentos pessoais do solicitação

Caso seja solicitado por procurador deverá ser apresentada procuração outorgada, bem como a documentação pessoal do procurador e dos outorgantes.

As informações serão encaminhadas ao acionista, de acordo com o endereço constante no Sistema de Ações.

Nas Agências Especializadas em Valores Mobiliários, o acionista poderá obter a posição no ato, devendo ser apresentada a mesma documentação acima.

Posição por procuração somente nas Agências Especializadas em Valores Mobiliários, sendo que o procurador deverá estar munido do documento de identificação, CPF, comprovante de residência e, cópia da procuração.

Agora as principais informações para o controle dos seus investimentos estão disponíveis na internet: posição acionária, extrato de movimentação, aviso de pagamentos, informe de rendimentos e boletim de subscrição.

Caso você não seja correntista do Banco Itaú, a consulta pode ser feita com total segurança através de um portal exclusivo para acionistas no site Investshop Itaú. O acesso é simples e rápido, basta acessar www.investshop.com.br/acionistas. É só seguir o passo a passo, informando os dados solicitados e, ao finalizar, a consulta já estará disponível.

Caso você seja correntista dos segmentos Itaú, Uniclass e Personnalité , para consultar basta acessar sua conta no http://www.itau.com.br/. No Menu Conta Corrente está disponível o Informe de Rendimentos e no Menu Investimentos as demais consultas de suas Ações Escrituradas pelo Itaú. Tudo simples e seguro.

É muito mais conveniência para você!

Para esclarecer dúvidas ou ter mais informações, ligue para (11) 3003-9285 (Capitais e Regiões Metropolitanas) ou 0800-7209285. O horário de atendimento é em dias úteis das 9h às 18h.