FATO RELEVANTE

A CCR S.A. (“Companhia”) (B3: CCRO3; Bloomberg: CCRO3 BZ; Reuters: CCRO3.SA) comunica aos seus acionistas e ao mercado em geral que, no dia de hoje, a Comissão Especial de Licitação, em conformidade com o Edital nº 001/2021 – SEINFRA/MG, declarou sua controlada, a Companhia de Participações em Concessões (“CPC”), vencedora do processo licitatório, promovido pela Secretaria de Infraestrutura e Mobilidade de Minas Gerais (“SEINFRA-MG”), para a prestação do serviço de exploração, ampliação e manutenção do Aeroporto Carlos Drummond de Andrade (SBBH) – Aeroporto da Pampulha, pelo prazo de concessão de 30 (trinta) anos.

 A CPC sagrou-se vencedora ao oferecer o maior valor, a título de outorga fixa, no montante de R$34.000.000,00 (trinta e quatro milhões de reais).

A CCR está sempre atenta às oportunidades de viabilizar soluções de investimentos e serviços em infraestrutura, visando o seu crescimento qualificado e disciplina de capital. Com essa nova concessão, a CCR passará a administrar um total de 20 aeroportos no Brasil e no exterior.

Clique aqui para acessar o documento na íntegra.

 

São Paulo, 05 de outubro de 2021.

CCR S.A.
Waldo Perez
Diretor de Relações com Investidores

CONTATO RI
Telefones
: (11) 3048-5955 / 6353 / 5964 / 2108
E-mail: invest@grupoccr.com.br
Website: www.ccr.com.br/ri