Unidade Veículos Equivalentes | Março
Passeio Comercial Total
2022×2019 2022×2020 2022×2021 2022×2019 2022×2020 2022×2021 2022×2019 2022×2020 2022×2021
CCR 8,4% 32,6% 36,5% 26,5% 8,0% -3,5% 17,8% 17,7% 10,9%
CCR Mesma base (1) -2,4% 29,6% 32,1% 21,5% 12,7% 0,9% 8,8% 20,1% 13,6%
AutoBAn -2,4% 32,7% 44,3% 24,6% 14,8% 0,9% 11,4% 21,8% 15,8%
ViaOeste -0,8% 29,0% 29,0% 23,8% 9,9% -2,2% 8,9% 19,7% 13,0%
MSVia -5,4% 16,6% 10,6% 28,6% 24,7% 12,6% 21,0% 23,2% 12,2%

1. Para comparabilidade dos dados, foram realizados ajustes na mesma base, excluindo dos períodos confrontados os seguintes efeitos: (i) ViaSul: início de cobrança em 15 de fevereiro de 2019 (P2 e P3) e 9 de fevereiro de 2020 nas demais praças (P1, P4, P5, P6 e P7), (ii) ViaCosteira: Início das operações em 02/05/2021. (iii) RodoNorte: Encerramento do prazo de vigência do contrato em 27/11/2021. (iv) NovaDutra: Encerramento do prazo de vigência do contrato em 28/02/2022. (v) Rio-SP: Início das operações em 01/03/2022.

 

Unidade Passageiros Transportados
Março Acumulado Março
2022 x 2019 2022 x 2020 2022 x 2021 2022 x 2019 2022 x 2020 2022 x 2021
CCR Mobilidade 22,0% 64,6% 169,8% 2,1% 5,7% 92,1%
CCR Mobilidade sem Linhas 8 e 9 (2) -18,3% 10,3% 80,7% -25,7% -23,0% 39,8%

(2) – Linhas 8 e 9: início da operação em 27 de janeiro de 2022.

Unidade
Passageiros Embarcados
Março Acumulado Março
2022 x 2019 2022 x 2020 2022 x 2021 2022 x 2019 2022 x 2020 2022 x 2021
CCR Aeroporto -5,6% 57,0% 142,1% -19,6% -9,8% 91,7%
CCR Aeroporto sem Blocos Sul e Central (3) -18,9% 34,8% 107,9% -24,1% -14,8% 81,1%

(3) – Blocos Sul e Central: as operações tiveram início no decorrer do mês de março 2022.